quarta-feira, 11 de maio de 2016

YuGiOh! A Duel of Friendship - Power of Chaos Mod by RistaR87

NOTA: Quando você clica em DESCARREGAR Aguarde 5 segundos e, em seguida, clique em'SKIP AD'.

RELÓGIO VÍDEOS: 


Junte-me no Facebook: 
https://www.facebook.com/RistaR87 

IMPORTANTE !!! Eu não possuo Yu-Gi-Oh! Ou seus personagens!  Yu-Gi-Oh!Pertence Kazuki Takahashi e KONAMI. Este é apenas um mod jogo fez-fã fez por mim.
   
Inspirado por " Coleção Legendary 4 - Joey Mundial 'vem aqui ... - Yu-Gi-Oh! Power of Chaos - A Duel of Friendship (Yugi vs Joey) - Este jogo tem 1109 cartões no total (mais de 400 são adicionados por mim), incluindo alguns cartões anime-somente (como o Selo de Orichalcos, 3 Dragões Lendários, 3 lendários cavaleiros, fósseis Fusion Monsters, Orgoth o Relentless, Blue Flame Espadachim, Dragonroid, Giant Rex ...) e cartões feitos por fãs (como Dark Magician Girl of Chaos, disjuntor do Magician Girl, Blue Eyes Baby Dragon ...) algumas novas placas NESTE MOD: governantes do dragão, Irmandade do fogo Punho, Evilswarms, Red-Eyes Wyvern, Harpie Channeler, disjuntor do Guerreiro mágico, Caverna do Dragão, DD guerreiro da senhora, crânio Archfiend of Lightning, Dragon Knight Draco-Equiste, Endymion o mágico mestre , Trance a mágica espadachim, monstros profecia, tubarões, Máquina Dangerous Type-6, Yu-Jo Amizade, Unidade ...








Para desbloquear todas as cartas abertas " Todos os cartões - UNLOCKER 'pasta e siga as instruções em" Todos os cartões INFO !!!!!!! txt. ' Arquivo. Você também pode usar alguns dos meus Decks, se quiser. Você pode encontrá-los em 'Aqui estão algumas Decks' pasta. Se você tiver qualquer problema, assistir este TUTORIAL
  
Se você quiser Mod rápido para trabalhar no Windows 7 , clique direito do mouse sobre ele, Propriedades e mudar de destino do atalho mas não remova '-full -speedy' no final.

Para mais vá para:

créditos:
Kazuki Takahashi - para a criação de Yu-Gi-Oh!
KONAMI - para o desenvolvimento e publicação de Yu-Gi-Oh! Poder de jogos Caos
KaibaCorporationDTDL - para o programa de Kaiba Corporação Workstation
HATEMs - para fornecer-me os necessários códigos para os novos cartões
Tempestpesh - para fazer todos os cartões de olhar como os de ENG Anime (DUB)
Me (RistaR87) - para fazer todo o resto: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário