terça-feira, 29 de outubro de 2013

Shadown Especters


Título de produto:
Espectros de sombra
Tipo de produto:
Booste
Definir tamanho:
100
Data de Lançamento:
2013/11/08
Konami Tournament
Legal Data:
2013/11/08
MSRP:
$ 3,99 por pacote










Os vampiros são frente e no centro na final de pressurização do ano: Espectros de sombra! Horrores do Dia das Bruxas abundam neste set reforço de 100 cartões, com toda uma série de novos monstros vampiros, magias e armadilhas. Cavaleiros nobres também surgem com novos cartões, incluindo novos Xyz e monstros Synchro, um novo Knight, um novo cartão de Armas Noble, e um cartão inspirado na Dama do Lago-se! Mesmo os Monarchs ir a um novo nível com o primeiro do novo, e ainda mais poderosos, Super Reis! Estes são apenas alguns dos destaques deste conjunto reforço spooktacular!

100-card conjunto completo:

48 Cards Comuns 
20 cartas raras 
14 Cartões de Super Rare 
10 Ultra Rare Cards 
8 secretos cartas raras


Espectros SOMBRA edição especial


Título de produto:

Espectros Sombra Edição Especial
Tipo de produto:
Box Special Edition
Data de Lançamento:
2013/12/13
Konami Tournament
Legal Data:
2013/12/13
MSRP:
R $ 9,99 por caixa Special Edition


Edições especiais Duelistas dar um grande valor, combinando 3 packs do último Yu-Gi-Oh! Jogo de Cartas de liberação de reforço com um dos dois cartões de variantes. Além de 3 embalagens de Espectros Sombra, cada caixa Special Edition conterá um cartão de folha especial a certeza de fazer um dia de Duelist sorte. Grande valor e excelente conteúdo fará com que a sombra Espectros Special Edition um must-have para os jogadores de todos os níveis de habilidade.

Duelistas também vai querer pegar essa segunda oferta de Espectros sombra por causa da grande sinergia deste conjunto de reforço com versões anteriores e futuros. Espectros Sombra tem abundância de cartões destinados a construir sobre temas como vampiros, cavaleiros nobres e até mesmo monarca!