sexta-feira, 24 de maio de 2013

NUMBER HUNTERS Booster Pack




É hora de caçar alguns monstros novos Número para sua coleção - e para seu Deck Extra!

Hunters número é o único maior aumento de novos monstros Xyz já lançados ao mesmo tempo. Este especial, todo-alumínio, de 60 cards de pressurização introduz 25 novos monstros Xyz, incluindo nove dos misteriosos "número" Monstros que tantos personagens estão rastreando na Yu-Gi-Oh! Séries TV ZEXAL.

Você já viu Hunters Número de TV usar essas poderosas Monstros Xyz em seus Decks. Agora você pode fazer alguma Número de caça de seus próprios!

Hunters número inclui:

25 novos monstros Xyz
14 novos Monstros de Efeito de Yu-Gi-Oh! ZEXAL
6 novos Feitiço / Trap Cards da Idade Zexal
5, cartões não Zexal novas, incluindo algumas placas de famosos, desde os primeiros dias da série original de TV
10 cartões Zexal lançadas anteriormente, reimpresso como cartões de folha pela primeira vez

Fonte:www.yugioh-card.com 

HIDDEN ARSENAL 7: KNIGHT OF STARS Booster Pack


Arsenal escondido 7: Knight of Estrelas define o palco para climactic final, do Arsenal Invisível entre a luz e trevas! Cada um dos lados está trazendo os seus monsters mais poderosos para a ribalta, como os Constellars star-spawned enfrentar off contra os Evilswarms sinistras - que têm infested e corrompido as mais famosas monsters Arsenal ocultos de os últimos 3 anos.

Gem-os cavaleiros de, Gishki, Gusto, e monsters Laval também estão trazendo up seus maiores criações ainda, acrescido de new Feitiço e Trap Cards para dar-lhes uma borda contra os powerhouses Constellar e Evilswarm.

Como um bônus extra, Arsenal Invisível 7: Knight of Estrelas contém 10 novos cartões de a partir de o novo Yu-Gi-Oh! Séries anime ZEXAL!

Aos 70 cartões de no total, Arsenal Invisível 7 é o maior Arsenal Invisível definir até à data, com 24 Rares Secretos (1 per Pack) e 46 Super Rares (4 per Pack).

FONTE:www.yugioh-card.com

JUDGMENT OF THE LIGHT Booster Pack

O Yu-Gi-Oh! Trading Card Game apresenta sua próxima núcleo de pressurização de 100 cartões, Sentença da Luz. Novos Monstros Synchro fazer um retorno BIG, favoritos dos fãs de jogos do passado, como Archfiends e Profecia monstros ver maior apoio.

Baseado no Yu-Gi-Oh! Série animada ZEXAL, Acórdão do Tribunal de Luz segue nossos heróis Yuma e Astral por alguns momentos sombrios, mas por meio da fé e com a ajuda de alguns monstros impressionantes como Número C39: Utopia Ray Victory, puxe através vitorioso.

Isso não é tudo - monstros Número Mais que vão além do limite de 100 fazem o seu caminho para este reforço com maneiras mais fáceis de serem convocados com todos os novos Rank-Up Spell Cards! Jogue como seus heróis e se tornar um campeão de Sentença da Luz.


100-card conjunto completo:

48 Cards Comuns
20 cartas raras
14 Cartões de Super Rare
10 Ultra Rare Cards
8 secretos cartas raras

FONTE:www.yugioh-card.com