quinta-feira, 25 de abril de 2013

Battle Pack 2: War of the Giants



Você está pronto para esmagar o rosto com os maiores monstros que já existiram?

Se você adorava assistir monstros enormes atracam no Yu-Gi-Oh! Programa de TV, então Batalha Pack 2: War of the Giants é o jogo para você. Quando você joga estilo selado-pack com Batalha Pack 2, você vai viver e respirar um choque de titãs como você nunca experimentou antes!

(O que é selado jogo pacote? É a nova maneira impressionante para jogar o Yu-Gi-Oh! TCG! Veja abaixo para mais informações.)

 

Quando Giants Regra da Terra

Monstros de alto nível têm sido sempre os maiores, mais popular e mais famoso monstros redor, incluindo os piores monstros de todos eles, os três deus postais egípcios!

Mas, apesar de todo o seu poder ea sua glória, os altos custos tributo desses monstros sempre fizeram-lhes uma estratégia arriscada no torneio.

War of the Giants finalmente traz estes titãs frente e no centro, com um ambiente de jogo projetado especificamente para eles!

Você vai descobrir rapidamente que a terra dos gigantes tem suas próprias leis da selva:

    Tributo monstros de alto nível é o rei!

Você vai ser capaz de Special Summon monstros de nível inferior para ajudar a definir as coisas, mas a única maneira de obter uma goliath no campo é obedecer as leis da natureza, e Tribute Summon!

    Julgamento por combate!

Efeitos que destroem placas são praticamente inexistentes. Escovar acima em suas habilidades lutando, porque se você deseja obter um monstro do seu oponente para fora do campo, você tem que vencê-lo de forma justa!

    Contagens de cada cartão!

Guerra com o Feitiço e seleção armadilha. Você tem armas secretas para inclinar a batalha em seu favor - mas assim que o seu adversário! Será que ele está blefando? Se você isca suas magias e armadilhas, em seguida, ir para o matar? Ou lançar um ataque frontal a oprimir seus monstros? A escolha é sua!

Cada carta na Guerra do Giants foi cuidadosamente selecionada, e pesava contra outros cartões no set. O resultado de um duelo vai depender da estratégia e táticas. Prepare-se para testar e melhorar suas habilidades, no desafio de duelo final!

 

Cinco cartas por pacote

Assim como o primeiro pacote de batalha, cada pacote de Guerra dos Giants vem com cinco cartões. Você receberá um cartão Raros (com um nome de cartão preto brilhante) e três cartas comuns, cada um escolhido para cumprir uma função específica na sua plataforma. Seu quinto cartão será um novo tipo de cartão brilhante chamado Mosaic Rare. Seu Mosaic Rare poderia ser qualquer cartão no conjunto, por isso é um verdadeiro coringa.

NOTA ESPECIAL: Como convém a sua condição divina, os três Deus Cards egípcios estão disponíveis apenas como Rares mosaico! Você não vai encontrá-los em seus slots para cartões raros ou comum.

 

Quer saber mais?

Como o lançamento de Battle Pack 2: Guerra das abordagens Giants, estaremos falando mais sobre o que as cartas foram selecionadas para este conjunto, as razões pelas quais eles foram selecionados, o que não fez o corte, e que tipos de estratégias que você pode olhar para frente. Confira nosso Site Estratégia regularmente para saber mais!

 

Recap: Qual é o jogo pacote selado?

O mais quente Yu-Gi-Oh! Liberação TCG em 2012 foi de batalha Pacote: Amanhecer Epic, o conjunto que finalmente trouxe pacote selado para jogar Yu-Gi-Oh, depois de 10 anos na tomada!

Sealed jogo pacote é como você tirar boosters, e transformá-los em um jogo por si só.

Apenas se reunir com seus amigos (ou rivais!) E dividir alguns packs. Abra seus packs, fazer novos Decks apenas daquelas cartas que você tem, e começar de duelo!

Todo mundo começa limpo. A única coisa que importa é o que você pode fazer com a mão que está ya tratado.

Claro que, depois que você terminar de jogar, você ainda deixou com os cartões de seus pacotes. Assim, você pode sair com alguns cartões impressionante para o seu Deck e coleta regular. Pense selado jogo pacote como uma maneira de abrir boosters como você sempre faz, e obter uma tonelada de diversão bônus enquanto você está nisso! Com 215 cartões em Battle Pack 2: War of the Giants, há duas experiências duelo jamais será o mesmo.


Selados idéias pack:

    Obter 3 amigos e dividir uma caixa de Battle Pack 2: War of the Giants. Construa seus Decks e brigar estilo round-robin. O Duelist com mais vitórias no final do dia é o vencedor!
    Continuem assim, fazendo uma liga interna com seus amigos. Cada vez que você ficar juntos, se separaram mais alguns pacotes de batalha e adicionar os cartões que você começa a sua piscina cartão liga. Todos concordam de antemão para usar somente o cartão de seus pacotes de batalha liga. Mas você pode mudar a sua plataforma de dia para dia, enquanto se mantiver a usar apenas os cartões.

Além do duelo com seus amigos, que continuará a ser uma tonelada de batalha Pacote eventos pacote selado em lojas locais e grandes competições, incluindo versões de embalagem seladas especiais do Yu-Gi-Oh! Series Championship. Estilo selado duelo com seus amigos é a melhor maneira de praticar e aperfeiçoar suas habilidades para a competição pacote selado!

Agora que o jogo selado pacote está finalmente aqui, Battle Pack 2: War of the Giants vai levá-la ao próximo nível!

 

    Cada batalha Pack 2: War of the Giants pacote contém 5 cartas:

        1 Card Raros (com o título em preto brilhante)
        Um mosaico Cartão Rare
        Três cartas comuns

    O conjunto contém 215 cartas: 50 cartas raras, 162 cartas comuns, e 3 cartões disponível apenas como Rares mosaico. (Todas as cartas do jogo estão disponíveis como Rares Mosaic - 215 cartões no total.)


História em cartas yugioh: Coincidência ou fundo?






O criador do sabor de yugioh fazendo seu trabalho ..... rabisco.

Todos os jogos de cartas têm uma história ou um pano de fundo por trás que faz com que personagens significativos e outros cartões no. Exemplos disso é como a lenda TCG dos 5 anéis, que é baseado na história de Rokugan (que tem um RPG também próprio) ou jogos menos estéticas e muitos mais feio como WOW (que tem o grotesco, horrível copiado de warhammer e história de jogo Malparida droga online-back). No entanto, alguns jogos baseados em anime / fundo cômico trás não tem nenhum, como pode ser o caso do JCC de Kindom lareiras, vanguarda, ou no nosso caso, Yugioh.



Yugioh não. Mais história por trás dos cartões, exceto o anime, que praticamente funciona como um "catálogo de animação" enorme do que encontramos no jogo cartão impresso Ainda assim, o design dos cartões nos encoraja a pensar que pode haver uma história por trás deles, desde que se juntou algumas letras, parece ser uma história em que um ou mais caracteres desarrolan uma história. Em Yugioh GX 5Ds e mais especificamente mencionado no mundo dos monstros, e também dá um pouco de história para letras conhecidas (como Livres) Para isso, use a imaginação quase o tempo todo, mas outros podem fazer história sozinho. Neste artigo vou tentar agrupar as "histórias" que tenho visto no jogo, usando um pouco de imaginação de minha parte fazer sentido XD:


O Gigobyte história e Maraugding:

Este pequeno réptil foi um dos vários monstros fracos que vivem no mundo dos monstros. Mas monstros de nível superior, assim, abusou deles. portanto Gygobyte e outros de baixo nível monstros formaram uma aliança para lutar contra a opressão a que foram submetidos (lei normal), em que ele teve um papel fundamental (poder triângulo) derrotar os monstros mais nível e viver em paz.

Isso atraiu o olhar de Eria, um organizador que viu um monstro Gigobyte torná-lo perfeito para sua família. Juntos, eles viajaram as aventuras do mundo, o que fez Gigobyte curtiera crescer e as experiências, tornando-se em Gagagigo (Familiar-Possessed - Eria). No entanto, em uma dessas aventuras, lutou contra um monstro muito forte, foi ferido e Eria Gagagigo, por morto, abandonaram-o a salvar sua vida.

Este. Endurecido e escureceu o coração de Gagagigo, dando mais poder e um ódio dos seres humanos, que se tornou a sua motivação para ser mais forte (Gagagigo) Naquela época, no mundo dos monstros existia uma sangrenta guerra entre demônios e seres humanos, e Gagagigo juntou-se ao lado do mal, lutando Freed, um dos generais, o que causou a sua derrota e prisão (DD Borderline ), e decidiu executá-lo. No entanto, nem todos os seres humanos pensei que era um inimigo, e maraugding capitain veio entre eles, pensando que era puro de coração para todos. Ele fez amizade com ele, apesar do que foi Gagagigo relutante no início.

Então Gagagigo voltou para o lado da justiça, ajudando o exército libertou. em uma dessas batalhas, eles enfrentaram uma das criações Kozaky do mundo escuros: O impachi (Dois batalha célula homem), o inimigo era muito forte para eles, mesmo se tivesse vencido anteriormente maraugding (Ataque Duplo), e quase Gagagigo mata, mas no último momento maraugding entrou no nocaute salvando-o (meu corpo é um escudo), e eu posso bater Gagagigo, deixando esgotado. Maraugding seguida, foi capturado pelos arqui e Gagagigo, acreditando que ele estava morto maraugding (tropeço), retornou ao exército quebrado Freed. No entanto, a única coisa que eu queria era um adversário que acabaria com sua vida. Em uma batalha, eles enfrentaram um dos generais poderosos do lado demoníaco, chamado simplesmente invasor das trevas, que já havia invadido cidades humanas. Libertos lutaram contra as forças, mas não conseguiu derrotá-lo (final absoluta) e Gagagigo, estava determinado a morrer proteger um soldado apavorado deitado em suas costas, ficando o ataque completo, deixando despedaçado (espiritual barreira). O invasor estava satisfeito com esse sacrifício, e eu uso isso como um sacrifício para aumentar ainda mais o seu poder (do altar para o Tribute), no entanto, sacrificar Gagagigo sobrevivido por sua vontade incrível.

Kozaky, vendo isto, queria que ele como cobaia para experimentar (Laboratório de Conversão Level) usando a tecnologia para reconstruir seu corpo maltratado. O resultado disto, nacional Gagagigo Giga.
Foi utilizado um tempo como um soldado sob seu comando, invocando o campo de batalha, com medo de seus inimigos (portão Monstro) Mas, como ele tornou-se consciente de si mesmo escapou Kozaky laboratório (obrigatória). Tinha perdido quase todas as suas memórias, mas deixando-o apenas a última de uma maneira confusa, apenas um claramente lembrou: A Vingança do invasor de escuridão e todos aqueles que já tinha derrotado. Freed enfrentou outra vez (Drenagem escudo), mas perdeu novamente com o novo equipamento Freed, que saltou seu ataque (Des contragolpe) e Freed poupou sua vida mais uma vez.

Esta nova humilhação feita a afundar em desespero, e que o desespero deu ainda mais poder para derrotar o invasor fez e recuparara que tinha absorvido o invasor com o ritual, mas não havia mais nada deles e perdeu o seu coração para cada vez, tornando-se um .... sendo Gogiga Gagagigo ainda mais poder do que o invasor da escuridão, mas com nada mais no interior

Muito mais tarde, Gogiga Gagagigo poderia ter a chance de enfrentar fora contra inimigos que eu não possa superar no passado, como o impachi (que depois da batalha e Kozaki Maraugding tinha queimado, mas tinha feito alguma enfeitar, não assumiu grande desafio) e Freed. No entanto, justamente quando ele estava prestes a dar o golpe de misericórdia, maraugding apareceu e se colocou entre os dois lutadores, recebendo o coração negro do lagarto. Em seguida, desapareceu misteriosamente maraugding sem deixar rasto. Eu passar o resto de seus dias no exército como soldado Libertado livre, porque ele não queria uma maior gama, ajudando a defender o que seu amigo tinha lutado para: o reino da humanidade, até que finalmente conseguiu tornar-se um Espírito exceder.

O que aconteceu com Maraugding:

 Quando Maraugding foi capturado pelos arqui, foi trazido antes de um dos generais que tiveram archdemon com a maior rivalidade: o rei de archdemon terror. Este havia perdido a posição e influência para seu exército demoníaco derrotas antes disso, então eu desafiá-lo para um duelo pessoal para vingar com as próprias mãos. Tomando a frase "olho por olho", literalmente, expirou em luto, rasgando Maraugding um olho no processo e deixar que seus demônios que torturou, emfermandolo da praga no processo (praga). diretamente, em vez de matá-lo, ele foi liberado e deixou de sofrer sua morte inevitável com o sofrimento no mundo para o seu prazer.

Tento voltar para seu reino nativo como Gagagigo gogira apareceu, deixando convercerlo luta conquista, mas não deve voltar mais de uma degradação e humilhação pelo novo rei, que assumiu a Gogiga Gagagigo não matar como um sinal de fraqueza , exilando.

Ele se juntou com outros exilados, formando vigor nômade, um grupo de elite entre os exilados de sua habilidade, mas pela sua posse de armas que lhes deram maldita força enorme. Mas pouco tempo com eles porque, neste ponto, a peste já tinha começado a afetar de modo a dor era tão ruim que eu não poderia ser útil. Isso causou um profundo ódio e ressentimento em saqueadores, que foi completamente inútil, forçando-o a agir conselheiro e estrategista, e não como um guerreiro. No final, conseguiu recuperar o reino para seu verdadeiro rei (desde Gagagigo Freed e gordo novamente traído o rei), mas saqueadores, vendo que ele tinha pouco tempo, decidiu deixar sem mencionar a força nômade palavra, já havia colocado junto alguns armas que tinham usado.

Maraugding vagou o mundo sem querer retornar a qualquer lugar conhecido por não querer ser um fardo para seus conhecidos (O guerreiro de voltar vivo). Em sua lenta viagem em direção à morte, decidiu descansar os seus últimos dias em um cemitério, eo desespero de maraugding progressivamente criou uma imensa escuridão como monstro devorador que cresceu mais e mais corpos do cemitério (medo e desespero). Quando ele percebeu o que havia criado com seus sentimentos negativos, decidiu terminar o que tinha criado .... (Stauch defender).