domingo, 6 de outubro de 2013

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos - A Duel With Dartz


                                       
Finalmente acabei fazendo este MOD incrível. E eu espero que você goste.

Este MOD tem 1.109 cartão no total. Eu adicionei Dartz e 78 novas cartas com cartões Orichalcos.
- O Selo de Orichalcos
- Serpente Divina
- Orichalcos deuterocanônicos
- Orichalcos tritos
- Orichalcos Kyutora
- Orichalcos Malevolence
- Orichalcos Gigas
- Mirror Cavaleiro Chamando
- O Diabo Pitbull (este cartão criado por PitbullThe Demônio)
- ... E outros cartões







Credits:
Kazuki Takahashi - For creating Yu-Gi-Oh!
KONAMI - For developing and publishing Yu-Gi-Oh! Power of Chaos games
Hatems - For adding new cards without KC workstation

3 comentários:

  1. Ola meu nome é lucas e gostaria de saber se tem como liberar todas as cartas de uma vez? caso sim poderia me dizer como?

    ResponderExcluir
  2. ola eu sou o lucas meu email caso a resposta seja positiva

    lucasparamore68@gmailcom

    ResponderExcluir